sábado, 30 de janeiro de 2010

Artigo com a entrevista de Rob Pattz

Robert Pattinson diz que o papel de “Remember Me” é “apenas diferente”

O rebelde de Nova York, Tyler, não é “ridiculamente inocente” como muitos jovens, diz a estrela de “Crepúsculo”.

Em março, Robert Pattinson vai estar na tela grande no drama romântico “Remember Me”. Pattinson sai da sombra de seu personagem Edward Cullen para interpretar Tyler, um equivocado estudante universitário que está lidando com um drama familiar quando se apaixona por uma jovem, Ally, interpretada por Emilie de Ravin.
Em um vídeo postado na página do Facebook do filme, Pattinson fala sobre sua decisão de pegar o papel do jovem rebelde nova iorquino. “Primeiramente, eu me lembro de ler o roteiro e pensar… um… Eu gosto do fluxo de diálogo e essas coisas”, disse ele. “Era apenas diferente”.

Pattinson, que ainda esse ano irá reprisar seu papel de Edward Cullen em “Eclipse”, diz ainda que Tyler tem um fator que ele nunca viu antes em outros personagens jovens. “Parece que de muitas maneiras em outros filmes, em que um jovem rapaz é o personagem principal, ele tem que ser um instrumento, [ele] sempre [tem] que ser ingênuo e ridiculamente inocente, então o público sente isso [com ele] na história,” ele explica. “Tyler não é assim. Ele foi um personagem bem específico.”

Em um papo recente com a MTV News, de Ravin falou sobre sua rápida afinidade com Pattinson. “Eu voei para Nova York para fazer o teste com Rob e imediatamente nós nos demos bem e tivemos uma química instantânea, o que não é uma coisa fácil de acontecer,” ela disse. “Obviamente, você está atuando, mas você quer ter essa conexão com alguém. E nós tivemos.”


Fonte: Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário